quarta-feira, 29 de julho de 2009

Imaginem um garoto de 15 anos de idade não saber nem ler e nem escrever


Meu nome é Anderson de Souza .

Minha mãe me deu o apelido de inho . Eu nasci em salvador Bahia no ano de 1982 .

.Na minha infância eu tive muitos amigos do meu bairro e brincava de patinete .

Isto era minha alegria. O que foi desagradável para mim , foi não ter meu pai em casa e não tive oportunidade de estudar .

A minha adolescência não foi muito boa .

eu ficava na rua o dia inteiro brigando e namorando .

Eu comia nas casas de meus amigos porque mainha não ficava em casa .

Eu ficava na rua até tarde e então minha mãe me dava uma surra , e por isto eu dormia na rua .

Uma amiga do meu bairro , nome Aneri , me levava para uma creche o seja o PEEV , Ela e o projeto me ajudou muito a desenvolvimento pessoal e mental e espiritual e moral etc .

Depois, amigos, um do Canadá e dos Estados Unidos e dentre outros pais , me ajudam á ler e a escrever , Eles também me ajudaram com minha educação e me terão uma grande oportunidade de crescer no PEEV e na minha comunidade e como pessoa também , me mostrando os valores da vida .

Eu me sento muito feliz por ter este projeto chamado ( PEEV , E estas pessoas são muito importante pra minha comunidade ...

E agora vou falar um pouco duque esse projeto me ajudou a desenvolver alugou do tempo .. Imaginem um garoto de 15 anos de idade não saber nem ler e nem escrever RSRS. Pra me é um pouco engraçado , Eu um dia estava na casa de um amigo que ajudava e ajuda ater hoje PEEV , Ele estava lendo uma linda oração e eu supostamente não achava que ele sabia que eu não sabia ler .

Ai ele falou pra me, Anderson você quer fazer uma oração ?

E eu responde que sim mais eu já tinha uma oração memorizada na cabeça , e ai ele falou para me , você pode aprender muito mais com todo que você já passou na sua vida , ai ele começou a falar que tinha passado na vida dele e que isso eu poderia aprender também e passar pra minha comunidade , e também até para minha família que estava em uma situação de risco de drogas e outras coisas mais , como abuso etc , e com certeza aprendi como minimisar os meus problemas pessoais

Então ai nos estivemos umas ideias para desenvolver na minha comunidade de Fazenda Coutos 3 varias atividades no projeto ensinar para viver .

Ai então, meu querido amigo percebeu que eu tinha umas certas habilidades na area de dança e também um certo poder de liderança , ai comecei a dar aulas de dança no projeto para crianças e pré jovens na localidade de fazenda couto no PEEV que era umas das habilidade que eu tinha e tenho, e que pode ajuda meu bairro com essa habilidade . A tem mais , mais só vou contar para meu filho que também vai poder contribuir e construir um nova civilização espiritual e mental para nos humanidade ...

Anderson de Souza

Nenhum comentário: